Início » Maior prêmio do mundo de inovação para a educação reconhece Criança Feliz

Maior prêmio do mundo de inovação para a educação reconhece Criança Feliz

A+A-
Reset
Políticas Públicas

A Cúpula Mundial de Inovação para a Educação – Wise 2019 ocorreu em Doha, no Catar, nesta quarta (20) e quinta-feira (21), onde mais de dois mil educadores, especialistas, influenciadores e representantes governamentais de mais de 100 países estão. 

O Prêmio Wise Awards é concedido pela Fundação Qtar e, neste ano, recebeu 481 projetos inscritos e um dos destaques foi o Programa Criança Feliz, do Governo Federal, como uma das seis iniciativas globais mais inovadoras para os desafios da educação no mundo. O troféu foi dado ao ministro da Cidadania, Osmar Terra. 

O Criança Feliz presta serviços de visitação domiciliar de atenção à primeira infância, sendo a maior iniciativa do mundo nesse sentido. O programa tem como objetivo orientar famílias para garantir os cuidados e a estimulação adequado na primeira infância e já atendeu mais de 817 mil crianças e gestantes, com mais de 23 milhões de visitas realizadas por aproximadamente 22 mil profissionais. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais