Início » CCS entrega estudo sobre liberdade de imprensa à Eliziane Gama 

CCS entrega estudo sobre liberdade de imprensa à Eliziane Gama 

A+A-
Reset
Política

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) recebeu nesta quarta-feira (6) o estudo do Conselho de Comunicação Social (CCS) do Senado sobre a liberdade de imprensa no Brasil. O estudo foi elaborado pelo colegiado, compilando informações e violações à jornalistas. 

O documento apresentado contém contribuições de entidades do setor, bem como análises de diversos diretores da área. O objetivo do estudo era divulgar estratégias e iniciativas que garantam a liberdade de expressão e de imprensa. 

O presidente do CCS, Murillo de Aragão assinou o texto e comemorou a contribuição do colegiado para o país. A senadora Eliziane declarou que o pedido do estudo foi feito “pela preocupação que tivemos nos últimos meses, de várias declarações que foram apresentadas e tentativa de censura em relação aos meios de comunicação, ferindo de forma muito clara o princípio da liberdade de expressão e até a impessoalidade do Poder Público”.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais