Início » Incra tem novo presidente, Geraldo de Melo Filho

Incra tem novo presidente, Geraldo de Melo Filho

A+A-
Reset
Política

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, realizou nesta quinta-feira (17) a cerimônia de posse do novo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), o economista Geraldo de Melo Filho.

O novo presidente do Incra afirmou que seu principal desafio será regularizar a situação fundiária no país. “O grande desafio é destravar esse processo e fazer com que ele seja efetivo e que a família que faz jus, ou seja, que tem direito a ser titulada, efetivamente receba [o título] e possa ser integrada na condição de pequeno ou médio produtor ao nosso meio de produção agropecuária”, disse Melo.

Melo trabalhou na Confederação Nacional da Indústria, onde trabalhou com cadeias agroindustriais, já foi superintendente-geral da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) no Paraná.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais