Início » Deputado Aguinaldo Ribeiro participa de café com debate na Arko Advice

Deputado Aguinaldo Ribeiro participa de café com debate na Arko Advice

A+A-
Reset
Política

A Arko Advice realizou nesta quarta-feira (16) um café-debate com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados. Estavam presentes o presidente da Arko Advice Murillo de Aragão, a equipe de assessoria do deputado, clientes e servidores da empresa.

Para o deputado, o maior triunfo do parlamento atual é a disposição de enfrentar reformas necessárias, apesar do desgaste político gerado. Momentos difíceis geram grandes oportunidades de transformação, e por isso, esse momento é tão importante para a história brasileira, comentou. 

Para Ribeiro, a Reforma Tributária enfrenta desafios delicados. Essa reforma é discutida há 31 anos e segue sem avanços. Para avançar, é necessária uma decisão dos níveis federais nas três instâncias (União, estados e municípios) e combater a insegurança jurídica. “Este é o momento para enfrentar essas reformas”, afirmou.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais