Início » Flybondi é a nova empresa aérea low cost a operar no Brasil
Economia

Flybondi é a nova empresa aérea low cost a operar no Brasil

A+A-
Reset

A companhia aérea argentina Flybondi é a terceira low cost (baixo custo) estrangeira a operar voos no Brasil. Na última sexta-feira (11), a companhia realizou seu voo inaugural pelo país, saindo de Buenos Aires até o Rio de Janeiro. 

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, afirmou que a entrada de empresas low cost no Brasil incentivam a competitividade e conectividade no setor. “A nova operação traz mais ofertas de baixo custo para os viajantes e faz parte de uma nova estratégia do Turismo, que coloca o setor no centro da agenda econômica do país. Vivemos um momento extremamente propício ao ambiente de negócios no Brasil, com impacto direto na vida da população, ampliação da disponibilidade de voos e a consequente redução de custos”, disse. 

A primeira empresa a operar no Brasil com baixo custo foi a chilena Sky Airline, contemplando o trajeto de Santiago (Chile) para o Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis. A segunda companhia foi a europeia Norwegian Air, que realiza voos diretos entre Londres e Rio de Janeiro. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais