Início » ONU-HABITAT apoia eventos sobre políticas urbanas inclusivas no Brasil

ONU-HABITAT apoia eventos sobre políticas urbanas inclusivas no Brasil

A+A-
Reset
Políticas Públicas

O Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-HABITAT), nesta quarta-feira (25), divulgou a lista com os eventos selecionados para participar do Circuito Urbano 2019, uma convocatória que apoia institucionalmente eventos sobre políticas urbanas inclusivas. Em 2019, foram mais de 160 eventos selecionados. 

A iniciativa foi criada para dar visibilidade ao Outubro Urbano, quando dois temas são selecionados para promover um futuro melhor, pensado no desenvolvimento sustentável das áreas urbanas. Este ano o tema geral do Circuito será “Cidades Inovadores e Inclusivas”, partindo da reflexão “Como a inovação pode aprimorar serviços e políticas urbanas de maneira inclusiva e sustentável?”

Dos 160 eventos selecionados, a maioria ocorre no Sudeste e Nordeste. As cinco cidades com maior quantidade de eventos são Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Niterói e Maceió. Todos os encontros são gratuitos e abertos ao público geral, sem necessidade de inscrição.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais