Início » JetSMART: 4ª companhia aérea low cost a operar no Brasil

JetSMART: 4ª companhia aérea low cost a operar no Brasil

A+A-
Reset
Economia

A empresa aérea JetSMART, conhecida por seu baixo custo, anunciou nesta terça-feira (24), que irá dar início a sua atuação no Brasil. A empresa realizará, ainda em 2019, voos para Salvador (BA). Em seguida, voos para Foz do Iguaçu (PR) e São Paulo (SP) também serão operados. 

A JetSMART é uma empresa sul-americana fundado pela Indigo Partners e faz a conexão entre Chile, Argentina e Peru. Esta é a quarta empresa low cost a atuar no Brasil. Até o momento, a argentina Flybondi, a Norwegian Air e a chilena Sky Airline também continuam suas operações no país. 

“O estímulo à competitividade é uma das medidas para estimular a queda no preço das passagens. Países vizinhos, como Argentina, Colômbia e Chile, com cerca de um quarto da população do Brasil, têm mais que o dobro de empresas voando nos destinos domésticos. A chegada da JetSMART traz mais ofertas de baixo custo e faz parte de uma nova estratégia do Turismo, que coloca o setor no centro da agenda econômica do país”, informou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. 

 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais