Início » PSDB decide se continua no governo

PSDB decide se continua no governo

A+A-
Reset
Uncategorized

Os principais eventos desta segunda-feira são os seguintes:

1. O PSDB se reúne para decidir se continua no governo do presidente Michel Temer.

2. A Câmara pode votar o projeto de lei que permite o controle de companhias aéreas nacionais por capital estrangeiro (PL nº 7.425/17).

3. A Arko Advice e a Consulting House promovem, em São Paulo, às 8h30, evento para discutir direito, economia e desenvolvimento com o ministro do Supremo Luiz Fux, o presidente da Arko, Murillo de Aragão, o ex-diretor do Banco Central Luiz Fernando Figueiredo e o advogado eleitoral André Mattos.

PSDB decide se continua na base

Nesta segunda-feira (12), o PSDB se reúne para decidir sua permanência no governo do presidente Michel Temer. O líder do partido na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), disse que o resultado da reunião é imprevisível. Participarão os membros da Executiva Nacional, deputados, senadores e os presidentes estaduais da legenda.

A vitória do presidente Temer no Tribunal Superior Eleitoral contribui para que os tucanos decidam continuar na base aliada. Entretanto, por receio de desgaste eleitoral em 2018, um grupo de deputados tem ameaçado deixar o partido, caso a legenda insista em apoiar o governo.

O PSDB promete que, mesmo que deixe a base, continuará a apoiar as reformas Previdenciária e Trabalhista.

TENDÊNCIA: Adiamento da decisão

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais