Início » Leitura obrigatória: Temer diz que permanece no governo até o fim de 2018.

Leitura obrigatória: Temer diz que permanece no governo até o fim de 2018.

A+A-
Reset
Uncategorized


No segundo dia de julgamento no TSE ainda nenhum voto foi emitido. O clima é de otimismo no Planalto e o presidente Michel Temer, no lançamento do Plano Safra, disse que concluirá seu mandato em 2018.

Herman x Gilmar

No TSE o clima do julgamento esquentou, e o embate entre o presidente da Corte Gilmar Mendes e o relator do processo, Herman Benjamin ficou evidente. Em alguns momentos Gilmar acusa Herman de fazer uso de “argumentos falaciosos”.

Odebrecht

Ainda ficou para ser decidida a inclusão ou não dos delatores da Odebrecht como prova, o relator defende isso e Gilmar Mendes diz que isso seria voltar à instrução do processo. No entanto, o presidente da Corte demonstra que não haverá pedido de vista, pois já prevê sessões adicionais, caso as quatro previstas não sejam suficientes. O TSE pode vir a trabalhar sábado e domingo para concluir o julgamento.

A folha organizou um debate e para os participantes a decisão sobre as delações da Odebrecht seriam um prenúncio do possível resultado do julgamento. Os analistas também detectaram que mesmo absolvido, Temer permaneceria cada vez mais refém dos congressistas, com pouca governabilidade, possibilidade de influenciar votações ou propor medidas. Veja:


Com informações da Folha, O Globo e Estadão.

 

 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais