Início » Clipping: publicitária fala sobre campanha de Dilma em delação premiada
Uncategorized

Clipping: publicitária fala sobre campanha de Dilma em delação premiada

A+A-
Reset


Publicitária fala sobre campanha de Dilma em delação premiada

Trechos da delação premiada da publicitária Danielle Fonteles, uma das sócias da agência Pepper Interativa, que contém referências a presidente Dilma Rousseff já foram enviados ao Supremo Tribunal Federal (STF), segundo disse ao GLOBO uma fonte que acompanha o caso de perto. Caberá ao STF, a partir de parecer da Procuradoria-Geral da República, decidir se abre ou não investigação sobre o caso. (O Globo)

Com parte do PMDB, podemos barrar impeachment, afirma Lula

Em entrevista a veículos internacionais, o ex-presidente Lula defendeu que pode haver uma “coalizão” com o PMDB que ajude a barrar o impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Quando eu ganhei as eleições, em 2003, em um primeiro momento o PMDB não me apoiou, mas uma parte do PMDB na Câmara me apoiava, uma parte do PMDB do Senado me apoiava e nós conseguimos governar”, disse. (Folha)

Moro envia superplanilha da Odebrecht para o Supremo

O juiz federal Sérgio Moro decidiu enviar ao Supremo Tribunal Federal (STF) a superplanilha com a indicação de pagamentos feitos pela Odebrecht a políticos, encontrada pela força-tarefa da Operação Lava Jato na casa do ex-presidente de Infraestrutura da empreiteira Benedicto Barbosa Silva Junior, no Rio de Janeiro. A superplanilha traz cerca de 300 nomes ligados a 24 partidos políticos. (Estadão)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais