Destaques da agenda do dia
1. O presidente Michel Temer tem diversas reuniões com parlamentares ao longo do dia.
2. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), anuncia relator da denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco.
3. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, retorna de viagem ao exterior e retoma negociações com parlamentares sobre a MP do Refis.
4. A Câmara tenta votar a Medida Provisória nº 783/17, que institui um novo programa de regularização tributária (Refis).
5. Câmara também pode votar criação de fundo para financiar campanhas eleitorais, texto já aprovado pelo Senado.
6. A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo realiza audiência pública para debater a nova Política de Cobrança de Bagagens com o secretário de Aviação Civil, Dario Lopes, o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Souza, e o presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, entre outras autoridades.
7. Leilão das usinas hidrelétricas antigas da Cemig (Jaguara, São Simão, Miranda e Volta Grande), com o qual o governo pretende arrecadar R$ 11 bilhões.
8. O governo realiza a 14ª Rodada de Licitações de Blocos para Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural, sob regime de concessão.
9. O Supremo Tribunal Federal julga Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) apresentada pelo PSOL contra a Reforma do Ensino Médio, feita por meio da Medida Provisória nº 764/16 pelo presidente Michel Temer.
10. FGV divulga sondagem do Comércio de setembro.