Reforma trabalhista entra em vigor esta semana


Depois de uma semana de recesso “branco” por causa do feriado (02/11), o Congresso retoma as atividades após a publicação de Medidas Provisórias relacionadas ao ajuste fiscal. Os servidores públicos federais promovem protestos na sexta (10) contra o adiamento do reajuste salarial. Na economia, destaque para a divulgação da inflação (IPCA) pelo IBGE na sexta. No sábado (11) entra em vigor a Reforma Trabalhista.

Veja os destaque da agenda do dia:

1. O presidente Michel Temer se reúne com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em Brasília.

2. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reúne com líderes partidários para discutir a pauta de votações da semana.

3. O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-SP) depõe na 10ª Vara Federal de Brasília no âmbito da Operação Sépsis, que investiga desvios de dinheiro a partir de contratos da Caixa.

4. Reunião do grupo de trabalho do governo destinado a elaborar um plano alternativo de recuperação judicial para a empresa de telefonia Oi.

5. Representantes do Mercosul e da União Europeia voltam a se reunir, até sexta-feira, para discutir um acordo comercial entre os dois blocos.

6. Murillo de Aragão, sócio fundador da Arko Advice, debate cenário eleitoral com investidores em Nova York.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais