Início » Murillo de Aragão na GloboNews

Murillo de Aragão na GloboNews

A+A-
Reset


Murillo de Aragão, cientista político e presidente da Arko Advice, participou do programa GloboNews Política, do canal GloboNews, que foi ao ar nesta quarta-feira (10).

No programa apresentado por Gerson Camarotti,  Murillo de Aragão e Antônio Augusto de Queiroz avaliaram o primeiro ano do governo de Michel Temer. Os principais pontos foram a baixa popularidade, a agenda de reformas o legado do governo Temer para o futuro do país e os efeitos dos escândalos da Lava-Jato no dia a dia do Planalto.

Ambos concordaram que por assumir uma agenda pesada de reformas o presidente arca com o ônus de não ter uma imagem positiva perante a opinião pública. No entanto, a solidez de sua base parlamentar permite que ele seja, em suas palavras, “um presidente reformista” e que esteja alcançando avanços consideráveis nas reformas estruturais de que o país necessita.

Os efeitos das reformas e projetos aprovados serão sentidos pela população no futuro, mas o mercado já tem respondido e a economia tem dado sinais leves de melhora.

Até o fim de seu mandato, Temer precisa concluir a aprovação das reformas Trabalhista e da Previdência que já estão em estágio avançado de tramitação.

O programa está disponível para assinantes da NET.

Páginas do site

Sugira uma pauta ou fale conosco

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais