Leitura obrigatória: Para Torquato Jardim, críticas de procurador são infundadas


O procurador da República Athayde Ribeiro Costa, que integra a força-tarefa do Ministério Público Federal na Operação Lava-Jato, disse nesta quinta-feira, 27, que a Polícia Federal precisa ser ‘fortalecida’ para dar continuidade às investigações sobre o maior escândalo de corrupção no País. Ele atribuiu ao ministro da Justiça Torquato Jardim medidas que levaram à ‘diminuição do efetivo’ da PF.

O procurador ainda mencionou o ministro da Justiça anterior, Alexandre de Moraes, dizendo que ele havia se comprometido com a Operação Lava-Jato, coisa que Torquato Jardim não fez. O atual ministro classificou as críticas como infundadas:

Não vamos passar em branco, diz Temer

Com a pior avaliação de um governo em 30 anos, o presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (27) que a sua administração não passará “em branco” se ele conseguir aprovar as reformas previdenciária, tributária e política.

Em cerimônia de assinatura de contratos de concessão, o peemedebista disse que a melhora da atividade econômica não se trata de “mágica”, mas da “coragem” e “ousadia” da gestão peemedebista.

Propinas e trapalhadas

A Operação Cobra, deflagrada hoje pela Polícia Federal, prendeu Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobrás. Bendine teria trocado mensagens com o publicitário André Vieira por meio de um aplicativo que destrói automaticamente as mensagens. Contudo, foram encontrados prints com referências e indícios de um encontro com objetivo de receber propina.

Com informações do Estadão, Folha, O Globo.

 

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais