Tarcísio deixa viagem após acidente aéreo em Vinhedo

O governador Tarcísio de Freitas, que estava em Vitória (ES) para reuniões do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), desmarcou agenda, na tarde desta sexta-feira (9), para retornar ao estado de São Paulo e acompanhar os trabalhos das equipes dos bombeiros após um avião cair no município de Vinhedo.

O voo saiu de Cascavel, no Paraná – Foto: Reprodução/X

O avião da Voepass Linhas Aéreas saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) e, segundo a companhia, 62 pessoas estariam a bordo, sendo quatro delas tripulantes. De acordo com o secretario de Segurança de Vinhedo, Osmir Cruz, a aeronave caiu próximo de uma residência com moradores dentro, mas nenhuma pessoa em solo ficou ferida.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o avião dá voltas no ar até a queda. Poucos segundos depois aparece ao fim da gravação uma grande e intensa fumaça preta. Até o momento não há registros de quantas pessoas estão feridas e a gravidade da situação.

Postagens relacionadas

Mercado financeiro eleva projeção de inflação e ajusta PIB para 2024

Comércio varejista registra queda de 1% em junho

Nesta semana, STF deve julgar regras sobre investigação de acidentes aéreos

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais