“Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos”, disse Carlos Bolsonaro 

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), também filho do presidente da República, publicou nesta terça-feira (10) em seu Twitter que “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”.

A publicação causou reações negativas e combatentes ao posicionamento do vereador. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reforçaram a importância e fundamentação do Estado Democrático de Direito. 

Alcolumbre afirmou que “o Senado, o Parlamento brasileiro e as instituições estão fortalecidas. As instituições estão pujantes, trabalhando a favor do Brasil. Então, uma manifestação ou outra em relação a esse enfraquecimento, tem, da minha parte, o meu desprezo”.

Postagens relacionadas

Nesta semana, STF deve julgar regras sobre investigação de acidentes aéreos

Morre Delfim Netto, aos 96 anos; ex-ministro foi um dos signatários do AI-5

Tarcísio deixa viagem após acidente aéreo em Vinhedo

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais