Bolsonaro “marcha” até o STF para pressionar pelo fim do isolamento

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com um grupo de empresários nesta quinta-feira (7) e juntos cruzaram a praça dos Três Poderes para realizar uma visita surpresa ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde uma reunião com o chefe da Corte foi solicitada.

O motivo da reunião com o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, foi visto por interlocutores dos ministros da Corte como um “jogo midiático”. Os empresários, ao lado de Bolsonaro, pediram pelo fim do isolamento social. Toffoli afirmou que para planejar uma saída do isolamento social, é necessário coordenar uma ação entre governo federal, estados e municípios.

A audiência foi transmitida por uma live no perfil do presidente no Facebook. No entanto, a equipe de Toffoli não foi avisada sobre a transmissão ao vivo. Segundo O Globo, a assessoria presidencial havia informado que uma equipe da EBC, TV pública, faria o registro do evento.

Postagens relacionadas

Nesta semana, STF deve julgar regras sobre investigação de acidentes aéreos

Morre Delfim Netto, aos 96 anos; ex-ministro foi um dos signatários do AI-5

Tarcísio deixa viagem após acidente aéreo em Vinhedo

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais