Morre na Paraíba o ex-deputado Manoel Junior, prefeito de Pedras de Fogo

Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados
Manoel Júnior em reunião na Câmara dos Deputados em 2015

Morreu nesta terça-feira (28), aos 59 anos, o prefeito de Pedras de Fogo (PB), Manoel Junior, que foi deputado federal por três mandatos. Ele fazia um tratamento contra câncer no pâncreas e estava internado em unidade de terapia intensiva (UTI) em um hospital de João Pessoa.

Formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, Manoel Junior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro mandatos, deputado estadual, vice-prefeito de João Pessoa e exerceu por três mandatos consecutivos o cargo de deputado federal. Ele foi eleito deputado federal em 2006, 2010 e 2014. Em janeiro de 2017, renunciou ao mandato para assumir o cargo de vice-prefeito de João Pessoa.

Também já presidiu a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) e foi secretário-geral da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Fonte: https://www.camara.leg.br/noticias/941589-morre-na-paraiba-o-ex-deputado-manoel-junior-prefeito-de-pedras-de-fogo/

Postagens relacionadas

Câmara aprova PL que flexibiliza regras de licitações em casos de calamidade pública

Nesta semana, STF deve julgar regras sobre investigação de acidentes aéreos

Morre Delfim Netto, aos 96 anos; ex-ministro foi um dos signatários do AI-5

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais