Uber Eats quer expandir: de lojas de conveniência à pipoca de cinema

De olho em competidores como Rappi, DoorDash e até Amazon, o Uber Eats optou pela expansão de sua rede de serviços. A ideia é não apenas ocupar o mercado de entrega de comida feita em restaurante, mas também solucionar as necessidades que seus clientes possam ter para abastecer suas casas.  No meio termo, há inclusive cadeias de cinema no Canadá e na Austrália que passaram a entregar seus sacos de pipoca por meio do Uber Eats a clientes que preferem ver filmes em casa.

O braço do serviço de transporte via plataforma digital pioneiro, voltado para a entrega de comida, tem sido preponderante para o balanço geral da empresa. No último trimestre, o Uber registrou perdas de 14%. Já o Uber Eats deu um salto de 72%, com a sua carteira de clientes aumentado em 140%, se comparado ao mesmo período do ano passado.

 

Postagens relacionadas

Dossiê pede que Biden suspenda importações de produtos agrícolas do Brasil

Governo Biden quer trabalhar com Brasil e tem foco em questão climática

PIB dos Estados Unidos cai 3,5% no ano de 2020

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais