PayPal mira a Índia enquanto a demanda diminui nos EUA e na Europa

Divulgação

           A empresa de pagamentos digitais PayPal identificou que a demanda por seus serviços nos Estados Unidos e na Europa diminuiu. Não poderia fazer mais sentido, portanto, olhar com especial atenção para o mercado indiano — ou seja, 450 milhões de usuários de smartphones (uma estimativa em expansão que, no entanto, já é o dobro do mercado norte-americano).

A PayPal entrou na Índia em 2017 e conta com as previsões do Banco Central do país que apontam para um crescimento, até o início da próxima década, de 100 milhões de usuários que fazem pagamentos na internet para 300 milhões.

Não por acaso, Alibaba, Walmart, além, é claro, da Amazon e do Google, também começam a se fazer presentes na disputa pelos cliques dos indianos.

Postagens relacionadas

Dossiê pede que Biden suspenda importações de produtos agrícolas do Brasil

Governo Biden quer trabalhar com Brasil e tem foco em questão climática

PIB dos Estados Unidos cai 3,5% no ano de 2020

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais