Início » Bolsonaro critica governadores que mantém isolamento social nos estados

Bolsonaro critica governadores que mantém isolamento social nos estados

A+A-
Reset

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em encontro com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta terça-feira (28), respondeu ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), que propôs ontem (27) um Pacto Nacional pelo Emprego, após o Brasil perder mais de 10 mil postos de trabalho durante a pandemia do novo coronavírus.

Em sua resposta, Bolsonaro afirmou em tom de crítica que “tem governador agora quer que eu faça um pacto pelo emprego, mas continua com o estado dele fechado”.

O secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida, afirmou para o jornal Folha de S. Paulo que a previsão é que a taxa de desemprego aumente ao longo do segundo semestre de 2020. Segundo ele, os dados não refletem a realidade da crise. “Temos de estar prontos para endereçar esse problema que vai afligir duramente a sociedade brasileira. Em setembro, os índices de desemprego vão dar um repique grande”, completou.

Páginas do site

Sugira uma pauta ou fale conosco

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais