Início » Michelle Bolsonaro assume protagonismo

Michelle Bolsonaro assume protagonismo

A+A-
Reset
DestaqueEleiçõesPolíticaUrgente

Por Theodora Assis

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aposta que sua mulher, Michelle, poderá ampliar apoio junto ao eleitorado feminino. Daí ter intensificado a sua presença em em eventos da campanha eleitoral.

Em busca dos votos das mulheres, Michelle Bolsonaro mostrou protagonismo em culto religioso em Belo Horizonte, neste domingo (07)r pela manhã, ao lado do marido. Ela discursou durante cinco minutos, depois de uma fala breve de Bolsonaro. “É um momento muito difícil, irmãos. Não tem sido fácil. É uma briga, uma guerra do bem contra o mal. Mas eu creio que nós vamos vencer, porque Jesus já venceu na cruz do calvário”, declarou, repetindo frases que o presidente costuma dizer.

O papel de Michelle Bolsonaro vai além de discursos. A primeira dama articulou a candidatura da ex-ministra Damares Alves ao Senado pelo Distrito Federal em oposição à candidatura da ex-ministra Flávia Arruda, também aliada do presidente.

Damares AlvesDistrito Federaleleições 2022Flávia ArrudaJair Bolsonaro

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais