Início » Como coordenador de campanha, Braga Netto se reúne com lideranças do PL

Como coordenador de campanha, Braga Netto se reúne com lideranças do PL

A+A-
Reset
DestaqueEleiçõesNotícias

O general Braga Netto, futuro vice na chapa do presidente Jair Bolsonaro vem se reunindo com lideranças políticas num gesto de aproximação com os aliados de Bolsonaro no Congresso. Hoje, ele almoçou com o líder do governo no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ). Nessa quarta-feira, o encontro foi com o líder do PL na Câmara, Altineu Côrtes.

Braga Netto assumiu papel de coordenador da campanha à reeleição de Bolsonaro e o encontro faz parte da agenda de reuniões onde busca azeitar a relação com os políticos. O general está responsável pelo plano de governo de Bolsonaro. No almoço de hoje, ouviu sugestões como, por exemplo, a de recriar o Ministério do Planejamento.

Já no encontro com Altineu, Braga afirmou que irá esperar formalizar a indicação ao cargo de vice para colocar em prática as sugestões de agenda. “Sugeri a ele que estabeleça uma agenda para mostrar o que o governo federal fez”, declarou Altineu à Arko, numa demonstração que a comunicação focada em benfeitorias deve ser o tom da campanha.

eleições 2022PLWalter Braga Netto

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais