Início » Fernando Haddad lidera em SP, indica instituto Paraná

Fernando Haddad lidera em SP, indica instituto Paraná

A+A-
Reset
DestaqueEleiçõesNotícias

Pesquisa do instituto Paraná divulgada nesta segunda-feira (4) mostra cenário indefinido para sucessão da prefeitura de São Paulo. Quatro nomes aparecem como protagonistas na disputa ao Palácio dos Bandeirantes: o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), o governador Rodrigo Garcia (PSDB) e o ex-governador Márcio França (PSB).

No primeiro cenário, Haddad lidera com 30,6%. Em seguida aparecem Tarcísio (19,2%), França (17%) e Garcia (9,2%). Os demais candidatos somam 3,4%. Brancos, nulos e indecisos atingem 20,5%.

No segundo cenário, Haddad aparece com 31,2%. Na sequência estão Tarcísio (18,8%), França (18,3%) e Garcia (9,6%). Brancos, nulos e indecisos somam 21,1%.

E no terceiro cenário, sem a presença de França, Haddad soma 36,5%. O segundo colocado é Tarcísio com 22,9%. E Garcia atinge 12,6%. Brancos, nulos e indecisos somam 28%.

Como a tendência é que Márcio França desista da pré-candidatura e concorra ao Senado na chapa de Fernando Haddad, o ex-prefeito e pré-candidato do PT deve estar no segundo turno. Seu adversário deve sair da disputa entre Tarcísio de Freitas e Rodrigo Garcia.

eleições 2022fernando haddadMárcio Françarodrigo garciaTarcísio de Freitas

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais