Início » Moro lidera para o Senado no Paraná, aponta pesquisa

Moro lidera para o Senado no Paraná, aponta pesquisa

A+A-
Reset
DestaqueEleiçõesNotícias

O governador do Paraná (PR) e candidato à reeleição, Ratinho Júnior (PSD), lidera a disputa no estado com 42% das intenções de voto, apontou a pesquisa divulgada na segunda-feira (27) pelo Real Time Big Data.

Ratinho tem folgada vantagem sobre o segundo colocado, o ex-governador Roberto Requião (PT), que registra 16%. O senador Flávio Arns (Podemos) aparece com 5%. E o ex-prefeito de Guarapuava (PR) César Silvestri Filho (PSDB) somou 3%. Brancos, nulos e indecisos somam 33%.

Embora tenhamos 1/3 do eleitorado paranaense esteja “sem candidato” (brancos, nulos e indecisos), hoje, Ratinho Júnior, que registra 62% dos votos válidos, se reelegeria em primeiro turno.

Na disputa para o Senado, temos uma disputa acirrada entre o ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) e o senador Álvaro Dias (Podemos). De acordo com o Real Time Big Data, Moro lidera a disputa com 30% das intenções de voto. Álvaro aparece com 23%.

O ex-deputado Dr. Rosinha (PT) registrou 7%, e o deputado federal Paulo Martins (PL) contabilizou 6%. Os demais candidatos somam 4%. Brancos, nulos e indecisos atingem 30%.

eleições 2022Pesquisa eleitoralSérgio Moro

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais