Início » Senado aprova convites a Guedes e a Sachsida para tratar de combustíveis

Senado aprova convites a Guedes e a Sachsida para tratar de combustíveis

A+A-
Reset
CongressoDestaqueGovernoMinistério da EconomiaMinistério de Minas e EnergiaNotíciasSenado Federal

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou convite ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar sobre o preço dos combustíveis.

A comissão também aprovou convite ao ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, para tratar sobre o planejamento setorial de abastecimento de combustíveis no Brasil e as medidas vislumbradas pelo governo para garantir o abastecimento à população. Além disso, a comissão fará uma audiência pública para debater a política de fornecimento e preços do gás natural comercializado pela Petrobras.

Os requerimentos aprovados são de autoria do senador Jean Paul Prates (PT-RN), líder da Minoria no Senado. “Eu quero saber como é que funciona o PPI? Qual é o racional do PPI? Quem defende o PPI? E por que defende? A quem defende? A quem blinda? Porque não é o povo brasileiro. O povo brasileiro está completamente entregue e sujeito às oscilações do mercado internacional do petróleo”, disse o senador.

Adolfo SachsidaCombustíveisJean Paul PratesMinistério da EconomiaMinistério de Minas e EnergiaPaulo GuedesPetrobrasSenado Federal

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais