Início » Requerimento para CPI da Petrobras tem 65 assinaturas

Requerimento para CPI da Petrobras tem 65 assinaturas

A+A-
Reset
Câmara dos DeputadosCongressoDestaqueNotíciasPolítica

O governo já conseguiu 65 das 171 assinaturas necessárias para apresentação do requerimento para criação da CPI da Petrobras, informou o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, a O Brasilianista nesta terça-feira (21).

O deputado ressaltou que, além do modelo de gestão da empresa, a comissão vai investigar o impacto do endividamento da petroleira sobre as empresas, o modelo tributário do petróleo, sonegação fiscal, e benefícios corporativos que possam estar impactando os custos da Petrobras.

A possibilidade de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito também repercutiu na audiência em que é ouvido o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. “Se Congresso decidir por CPI, o Ministério de Minas e Energia está ao lado do Congresso providenciando as informações necessárias. Se o Congresso achar por bem não ter CPI, vamos continuar nossa parceria”, disse o ministro.

Câmara dos DeputadosCPI da PetrobrasPetrobrasRicardo Barros

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais