Início » Câmara dá continuidade à pauta dos combustíveis

Câmara dá continuidade à pauta dos combustíveis

A+A-
Reset
Câmara dos DeputadosDestaqueEconomiaPolítica

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados tem apenas dois itens na pauta desta segunda-feira (20). Devem ser analisadas a PEC 11, que constitucionaliza o piso salarial de enfermeiros, e a PEC 15, que estabelece um diferencial competitivo para os biocombustíveis. A tendência é que o relator da PEC 15 apresente um relatório acatando a constitucionalidade da proposta. Após a votação na CCJ, o regimento prevê que a proposta seja remetida para uma comissão especial, onde será aberto um prazo de dez sessões para apresentação de emendas.

Na tarde desta segunda-feira, o presidente da Câmara se reúne com lideranças partidárias do governo e da oposição para discutir propostas ligadas aos combustíveis. Lira tem criticado a política de preços da Petrobras e chegou a falar em aumentar a tributação dos lucros da estatal de modo a custear um subsídio direcionado aos motoristas do transporte de cargas ou de passageiros.

Câmara dos DeputadosCCJPEC dos biocombustíveisPEC enfermagem

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais