Tendência é União Brasil abandonar terceira via, avalia Doria

Na avaliação do pré-candidato à Presidência da República, João Doria (PSDB), o União Brasil realmente deve abandonar as tratativas pela união da “terceira via”. O União é o partido de Luciano Bivar e Sérgio Moro, e negociava uma aliança com o PSDB e o MDB para lançar um candidato único à Presidência.

Em sabatina realizada pelo UOL e Folha de S.Paulo, o ex-governador de São Paulo declarou que decisão oficial do União deve ser divulgada na próxima quarta-feira (4).

Frente a essa baixa no grupo, Doria disse que a união da terceira via é um trabalho progressivo. “Pode dar certo. Pode não dar”, declarou.

Doria também baixou o tom em relação a oponentes políticos. Disse que tem interesse em manter o diálogo com Lula, apesar de não ver possibilidade de composição eleitoral. Declarou também ter grandes divergências com Ciro Gomes (PDT), principalmente em relação às privatizações, mas optou por deixar a porta aberta. “Não tenho nenhuma restrição ao diálogo com Ciro Gomes”, declarou.

Postagens relacionadas

Lewandowski defende inclusão do Susp na Constituição para enfrentar crise das prisões

Eduardo Leite x Paulo Pimenta: Disputa pode gerar ‘politização’ das chuvas no RS

Confira as fases da regulamentação de criptoativos no Brasil 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais