Início » Leite e Temer se reúnem e falam sobre alternativa à polarização

Leite e Temer se reúnem e falam sobre alternativa à polarização

A+A-
Reset
DestaqueEleiçõesNotíciasPolítica

O ex-presidente Michel Temer (MDB) recebeu, nesta terça-feira (19), o tucano Eduardo Leite (PSDB) para um café em que trataram sobre o momento político do Brasil. Leite declarou ao O Brasilianista que a conversa não focou na formação de chapa específicas mas, sim, na construção de uma alternativa à polarização. Segundo o ex-governador do Rio Grande do Sul, a conversa foi na linha da “reflexão, análise de cenários e convergência no sentimento de que temos um papel importante de ajudar a construir alternativa à polarização”, declarou.

Michel Temer tem sido procurado pelos presidenciáveis da terceira via. Na semana passada, foi a vez de Simone Tebet e João Doria se reunirem com o ex-presidente. Um gesto que serviu de contraponto ao movimento de parte do MDB em apoiar a candidatura de Lula. Temer tem defendido a construção de uma candidatura da terceira via como forma de furar a polarização.

Nas redes sociais, Leite comentou o encontro.

Para mim, que sempre fui apreciador do Direito Constitucional, conversar com o ex-presidente Michel Temer é sempre um prazer. Há pouco nos encontramos para trocar reflexões sobre o complexo momento político do Brasil e do mundo. Convergimos no caminho apresentado por nossa CF.88″.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais