Início » Paulo Guedes se reúne com a ministra da Espanha para tratar de desenvolvimento sustentável
DestaqueEconomiaInternacionalMinistério da EconomiaPolítica

Paulo Guedes se reúne com a ministra da Espanha para tratar de desenvolvimento sustentável

A+A-
Reset

Na última semana, o ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniu com a ministra da Economia espanhola, Nadia Calviño, em Madri (Espanha). Eles trataram sobre a conjuntura econômica dos dois países e o contexto global. Durante a reunião, Paulo Guedes falou sobre a importância de dar continuidade à agenda de reformas econômicas em curso no Brasil para garantir a recuperação diante da crise decorrente da pandemia da Covid-19. Os dois ministros da economia concordaram sobre a necessidade de avançar na agenda de economia verde.

Recentemente, o Ministério da Economia do Brasil lançou dois programas que mostram o compromisso do Brasil com o fortalecimento da agenda ambiental: o Programa Nacional de Crescimento Verde e a Cédula de Produto Rural (CPR) Verde.

A ministra espanhola destacou em suas redes que a reunião com o ministro brasileiro foi produtiva e que os dois trataram também do impacto da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais