Início » PSD segue em busca de um candidato
DestaqueEleições

PSD segue em busca de um candidato

A+A-
Reset

O presidente do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, afirmou, ao O Brasilianista, que segue com o plano de ter uma candidatura própria para a Presidência da República. Segundo ele, com a decisão de Eduardo Leite de permanecer no PSDB, a cúpula do partido deve se reunir nos próximos dias para discutir opções.

Ainda que o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, tenha dado sinais de que pode declinar o convite, dentro do PSD o capixaba ainda é listado como uma opção. “É um bom nome”, disse Kassab.

Busca por nomes para presidência

O PSD apostou no presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e chegou a ser cotado como pré-candidato, mas o próprio Pacheco voltou atrás em sua corrida à presidência.

O governador do Rio Grande do Sul também foi avaliado para tentar a vaga da presidencia pelo PSD, mas decidiu, na última semana, continuar seus caminhos políticos pelo PSDB.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais