Início » Rodrigo Maia se filia ao PSDB
DestaqueEleiçõesPolítica

Rodrigo Maia se filia ao PSDB

A+A-
Reset

Por meio de sua conta no Instagram, o PSDB anunciou que o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia se filiou ao partido. No anúncio de filiação, o PSDB ressaltou que “Rodrigo Maia trabalhou por reformas importantes para o Brasil”, citando o Marco Legal do Saneamento Básico e a reforma da Previdência.

Rodrigo Maia ocupa hoje a secretaria de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo (SP), tendo uma grande proximidade com o governador de SP, João Doria (PSDB). Por isso mesmo, a expectativa é que Maia tenha um papel importante na pré-campanha de Doria no Rio de Janeiro.

Maia estava sem partido desde que tinha saído do DEM (União Brasil). Segundo o PSDB, Maia terá “o importante papel de liderar a federação PSDB/Cidadania no Rio de Janeiro (RJ)”, reduto eleitoral do deputado federal licenciado.

Saída de Rodrigo Maia do DEM

O ex-presidente da Câmara foi expulso do DEM em junho do ano passado. Ele saiu da sigla em conflito com o então presidente do partido, ACM Neto, após seu candidato perder a disputa pela presidência da Câmara.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais