Início » Bolsonaro reconhece possibilidade de substituir presidente da Petrobras
GovernoPolíticaUrgente

Bolsonaro reconhece possibilidade de substituir presidente da Petrobras

A+A-
Reset

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira (16), que existe a chance de substituição do presidente da Petrobrás, Joaquim Silva e Luna. “Existe a possibilidade, todo mundo pode ser substituído se não estiver fazendo trabalho a contento”. As declarações foram dadas em entrevista à TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte.

A declaração ocorreu um dia após Bolsonaro criticar o aumento no preço dos combustíveis feito pela Petrobras. De acordo com o chefe do executivo, a estatal deveria ter esperado mais um pouco para repassar o aumento às refinarias.

Durante a entrevista, o atual presidente da república também declarou que pretende lançar sua pré-candidatura à reeleição no dia 26 de março. Com relação ao vice, Bolsonaro disse que irá esperar um pouco mais para anunciar.

O atual vice-presidente, Hamilton Mourão, não irá acompanhar Bolsonaro na campanha eleitoral para reeleição. Mourão deve disputar uma vaga no Senado pelo Rio Grande do Sul nas eleições de 2022.

Já sobre a saúde pública, Bolsonaro disse que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, irá anunciar o fim da pandemia em abril por meio de uma portaria.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais