Início » Após reunião com Guedes e Pacheco, Jean Paul garante votar, hoje, textos sobre combustíveis
GovernoSenado FederalUrgente

Após reunião com Guedes e Pacheco, Jean Paul garante votar, hoje, textos sobre combustíveis

A+A-
Reset

O relator dos projetos que tratam sobre combustíveis afirmou que está fazendo ajustes nos dois textos, após receber emendas dos senadores, mas garantiu que a ideia é votar as duas matérias ainda nesta quarta-feira. Jean Paul se reuniu, nesta manhã, com Paulo Guedes e Rodrigo Pacheco, na residência oficial do Senado.

Jean Paul disse que não teve nenhuma nova demanda do governo. “O que nós vamos fazer é que o período de transição em relação ao ICMS nós vamos restringir ao diesel, mas o resto cada executivo vai usar as ferramentas como achar melhor”, declarou na saída da reunião.

Jean Paul garantiu que o texto não fere a autonomia dos governos estaduais. “Estamos tratando como deve tratar, respeitando a autonomia deles. Não estamos ferindo nenhum princípio constitucional. Estamos colocando ferramentas à disposição que já estão na Constituição Federal”, completou.

A sessão no Senado para discutir os projetos está marcada para, hoje, às 16h.

 

 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais