Início » Após reunião com Guedes e Pacheco, Jean Paul garante votar, hoje, textos sobre combustíveis

Após reunião com Guedes e Pacheco, Jean Paul garante votar, hoje, textos sobre combustíveis

A+A-
Reset
GovernoSenado FederalUrgente

O relator dos projetos que tratam sobre combustíveis afirmou que está fazendo ajustes nos dois textos, após receber emendas dos senadores, mas garantiu que a ideia é votar as duas matérias ainda nesta quarta-feira. Jean Paul se reuniu, nesta manhã, com Paulo Guedes e Rodrigo Pacheco, na residência oficial do Senado.

Jean Paul disse que não teve nenhuma nova demanda do governo. “O que nós vamos fazer é que o período de transição em relação ao ICMS nós vamos restringir ao diesel, mas o resto cada executivo vai usar as ferramentas como achar melhor”, declarou na saída da reunião.

Jean Paul garantiu que o texto não fere a autonomia dos governos estaduais. “Estamos tratando como deve tratar, respeitando a autonomia deles. Não estamos ferindo nenhum princípio constitucional. Estamos colocando ferramentas à disposição que já estão na Constituição Federal”, completou.

A sessão no Senado para discutir os projetos está marcada para, hoje, às 16h.

 

 

CombustíveisJean Paul PratesPachecoPaulo GuedesSenado

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais