Início » Mourão deve lançar candidatura ao Senado em 2022

Mourão deve lançar candidatura ao Senado em 2022

A+A-
Reset
DestaquePolíticaSenado Federal

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou em entrevista na chegada ao gabinete nesta sexta-feira (11), que decidiu disputar uma vaga ao Senado pelo estado do Rio Grande do Sul nas eleições deste ano.

De acordo com o vice-presidente, falta apenas decidir o partido, tendo duas opções de escolha, pois recebeu convite do PP e Republicanos. “Isso, é por aí. Agora é só uma questão de partido.”

Mourão deu entrevista aos repórteres com uma máscara com a bandeira do estado estampada e ao ser questionado se isso era um indicativo, prontamente respondeu que “Lógico, né?!”

Ao ser questionado se já tinha uma decisão sobre a candidatura, Mourão respondeu que sim e afirmou que “Será comunicada brevemente”.

Com a decisão, o general da reserva do Exército não estará na chapa de reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Mourão foi eleito como vice de Bolsonaro na eleição de 2018.

Hamilton MourãoPartidoRio Grande do SulSenadovice-presidente

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais