Início » Candidatura de Pacheco à presidência da República é incerta
DestaqueEleiçõesPolítica

Candidatura de Pacheco à presidência da República é incerta

A+A-
Reset

 

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco já não dá como certa a sua candidatura à presidência da República e diz que nos próximos dias o PSD deve decidir sobre o assunto. A declaração foi dada em entrevista para a CNN Brasil, nesta quinta-feira (10)

O presidente do Senado reforçou o desejo do PSD de lançar um candidato próprio à presidência da República. “Há uma reação do Kassab e do PSD de uma candidatura própria à presidência da República. Isso é legítimo, é importante”, disse.

O presidente do PSD, Gilberto Kassab confirmou, nesta quarta-feira (9), que o partido avalia lançar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), como candidato à Presidência da República. Leite chegou a ser apresentado como pré-candidato pelo PSDB, mas saiu da disputa após perder as prévias tucanas.

“Acho que nos próximos dias, o PSD decide sobre sua candidatura própria e entra, obviamente, em um processo pré-eleitoral interessante”, afirmou Pacheco.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais