Início » PT e PSB discutem federação em reunião em Brasília
DestaqueNotíciasPolítica

PT e PSB discutem federação em reunião em Brasília

A+A-
Reset

PT e PSB estão reunidos, nesta quinta-feira (20), em Brasília para discutir a possibilidade de formar uma federação partidária e tirar do papel a frente ampla de esquerda.

Estão presentes Gleisi Hoffmann e Paulo Teixeira representam o PT e Carlos Siqueira, Márcio França e Paulo Câmara representantes do PSB.

Atualização: PT e PSB vão pedir mais prazo ao TSE para negociar federação partidária 

Às vésperas da reunião, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira em entrevista para o Correio Braziliense disse o PT deveria escolher a sua prioridade.

“É disputar com o seu principal aliado, na esquerda, os governos estaduais, ou se é conquistar a Presidência da República. Nós estamos dispostos a colaborar com a eleição de Lula, mas também queremos que o PT esteja disposto a colaborar com as nossas candidaturas e é disputar com o seu principal aliado, na esquerda, os governos estaduais, ou se é conquistar a Presidência da República. Nós estamos dispostos a colaborar com a eleição de Lula, mas também queremos que o PT esteja disposto a colaborar com as nossas candidaturas”, disse Siqueira.


Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais