Início » Pré-candidato, Pacheco começa a montar equipe

Pré-candidato, Pacheco começa a montar equipe

A+A-
Reset
DestaquePolíticaUrgente

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), já começa a formar a equipe vai o acompanhar na construção de uma proposta de governo. Em conversa com a Arko Advice, o presidente do partido, Gilberto Kassab, citou alguns nomes que são cortejados por Pacheco.

A entrevista faz parte do projeto Compass22, que a Arko executa em parceria com a Atlas Intel, e foi transmitida ao vivo na quarta-feira (15) exclusivamente para clientes que contrataram esse serviço. O projeto Compass22 é dedicado para a cobertura das eleições 2022. Saiba como contratar: https://compass22.com.br/

“Nesse momento, Pacheco tem dito que no agronegócio sua referência é o Roberto Rodrigues, o que não quer dizer que Roberto vai coordenar, mas [Pacheco] terá nele uma referência. Na economia ele acompanha muito o posicionamento do Armínio Fraga, o que não vai dizer que ele será coordenador. Na educação ele tem ouvido muito o Mozart Ramos, de Pernambuco. Tem ouvido muito o Paulo Hartung no campo de gestão e planejamento”, disse. Para Kassab, mesmo que esses nomes não componham a equipe de Pacheco, eles servirão referência na construção do plano de governo.

Kassab também reafirmou que o PSD vai insistir, até o final, na candidatura do presidente do Senado. O presidente do partido espera que Pacheco cresça nas pesquisas a partir do ano que vem, principalmente com a propaganda eleitoral no rádio e TV.

As portas abertas no PSD para Alckmin

Na conversa, Kassab também analisou que a possibilidade de Geraldo Alckmin ser o candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Lula não teve grande repercussões nas pesquisas. Destacou que o partido não poderá apoiar o ex-governador em um plano nacional, uma vez que já tem candidato à presidência e ao Senado por São Paulo — o apresentador José Luiz Datena. Contudo, disse que o PSD está aberto para Alckmin caso ele decida concorrer ao governo de São Paulo.


2022eleições 2022Gilberto KassabPSDRodrigo Pacheco

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais