Início » Assembleia Legislativa de São Paulo debate Economia Verde

Assembleia Legislativa de São Paulo debate Economia Verde

A+A-
Reset
EconomiaNotíciasPolíticaPolíticas Públicas

No próximo dia 29, a partir das 14 horas no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa, ocorrerá o seminário “A economia verde, soluções e estratégias de políticas públicas de sustentabilidade, para empresas e municípios”. A mediação será do deputado Edson Giriboni (PV). “Vamos falar sobre economia sustentável com entidades ambientais, órgãos públicos, acadêmicos e iniciativa privada, avaliando seu impacto no desenvolvimento do Estado de S. Paulo e no dia-a-dia da população”, explica o parlamentar, “a COP 26 mostrou que o poder público não pode ficar fora desta nova realidade”, conclui.

O seminário terá como palestrantes a economista Maria Tereza Umbelino, CEO do grupo BMV; o Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Iraê Amaral Guerrini; da Coordenadora de Sustentabilidade da SGS (Société Générale de Surveillance), Luiza Toscan e do advogado Frederico Favacho (da Santos Neto Advogados). A entrada é gratuita e o evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Alesp.

alespEconomiaeconomia verde

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais