Início » “Precisamos de investimentos estrangeiros no Brasil”, diz Michel Temer
DestaqueNotíciasPolítica

“Precisamos de investimentos estrangeiros no Brasil”, diz Michel Temer

A+A-
Reset

O ex-presidente Michel Temer participou no último domingo (14) da abertura da missão empresarial da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para os Emirados Árabes Unidos (EAU), que vai até 19 de novembro.

Em seu discurso, Temer falou sobre a mensagem positiva levada pela missão, e comentou sobre a importância da construção de um bom relacionamento entre o país e outras nações. “O Brasil tem uma capacidade de produção incrível. Precisamos estreitar as relações entre estes dois mundos. As relações comerciais trazem vínculos institucionais”, disse.

De acordo com ele, é preciso dialogar com o mundo para reforçar a vocação do país para o multilateralismo. “Precisamos de investimentos estrangeiros no Brasil”, declarou.

Temer também falou sobre a importância de manter a esperança de dias melhores e recuperação do Brasil. Para o ex-presidente, o período atual exige a união tanto os poderes, como empresários e trabalhadores.

Por fim, parabenizou o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, pela iniciativa de liderar a missão que visa estimular as relações empresariais entre os países.


Cliente Arko fica sabendo primeiro

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais