Início » Jair Bolsonaro participa de abertura do Fórum Invest in Brazil
DestaqueNotíciasPolítica

Jair Bolsonaro participa de abertura do Fórum Invest in Brazil

A+A-
Reset

O Presidente da República participou na segunda (15/11), do Fórum Invest in Brazil, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), juntamente com o ministro da Economia, Paulo Guedes; da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; entre outros representantes do Governo Federal.

O evento é organizado pela APEX, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos e conta com a participação de mais de 300 empresários brasileiros, que apresentarão propostas de negócio nos principais setores da economia brasileira, como indústrias, agricultura, infraestrutura e tecnologia.

Em seu discurso, o Presidente da República destacou que o Brasil apresenta oportunidades no setor de turismo e destacou destinos de beleza natural, como a Amazônia. Este ressaltou a importância da região e que o Brasil sofre ataques injustos, visto que segundo ele, “90% da área está preservada, está exatamente igual como quando no ano em que foi descoberta, no ano de 1.500”. O Presidente Jair Bolsonaro também evidenciou que a agricultura está entre os principais setores de produção econômica do país.


Cliente Arko fica sabendo primeiro

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais