Início » ELITE PARLAMENTAR: Bohn Gass fala sobre manifestações contra Bolsonaro e reformas administrativa e tributária

ELITE PARLAMENTAR: Bohn Gass fala sobre manifestações contra Bolsonaro e reformas administrativa e tributária

A+A-
Reset
EntrevistasNotíciasPolítica

Na segunda edição do programa Elite Parlamentar, a Arko Advice entrevista o deputado Bohn Gass (RS), líder do PT na Câmara dos Deputados. Questionado sobre não participação dos partidos de esquerda nas manifestações do 12 de setembro, ele respondeu que a convocação foi pautada em uma “chamada equivocada”. Segundo o deputado, o PT não poderia participar de um ato cujo slogan era contra Bolsonaro mas também contra Lula. “Os protestos eram uma convocação para a terceira via. E esses encontros fracassaram. Não tem como apresentar uma terceira via. Quando temos uma primeira via tão forte como o Lula, é muito difícil as pessoas irem à rua dizendo que não querem o Lula”.

Contudo, ele se diz otimista quanto aos atos do dia 02 de outubro, convocados pela oposição. “O PT está chamando outras pessoas que defendem a democracia. Mesmo aqueles com posicionamento de direita, mas que defendem a democracia serão muito bem recebidos”, disse.

Assista à entrevista completa no programa Elite Parlamentar:

Bohn GassElite Parlamentar 2021entrevista

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais