Início » Privatização dos Correios pode avançar nas próximas semanas
DestaquePolítica

Privatização dos Correios pode avançar nas próximas semanas

A+A-
Reset

A expectativa do relator do PL 591/2021, que trata da privatização dos Correios, senador Márcio Bittar (MDB-AC), é que a matéria deve avançar nas próximas semanas.

Segundo o senador, serão realizadas duas audiências públicas na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). A primeira marcada para o dia 6 de outubro e a segunda provavelmente para o dia 13 de outubro. No dia 6, serão ouvidos Maria Inês Capelli Fulgitini, Presidente da Associação dos Profissionais dos Correios, José Rivaldo da Silva, Secretário-Geral da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares, e outros.

A apresentação do parecer na CAE deve acontecer na terceira semana de outubro e a votação no Plenário do Senado Federal na última semana de outubro. O projeto já foi aprovado pela Câmara. Se não houver alterações, segue para sanção. Se for modificado, retorna para a Câmara.


Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais