Início » Ciro Nogueira pede a Fux que reunião com Bolsonaro seja remarcada

Ciro Nogueira pede a Fux que reunião com Bolsonaro seja remarcada

A+A-
Reset
Destaque

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, se reuniu com o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), na última quarta-feira (18), para debater a democracia e a relação entre os Poderes. O encontro aconteceu na sede do STF.

Fux afirmou que o cancelamento da reunião entre os chefes de poder, desmarcada após ataques do presidente da República, Jair Bolsonaro, a ministros do Supremo, não afetou o relacionamento harmônico entre os Poderes. Ele garantiu que, como presidente do STF, segue dialogando com todos.

Durante a tarde, Luiz Fux se encontrou rapidamente com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. A audiência, uma visita de cortesia, foi pedida por Nogueira logo após sua posse na Casa Civil. Ele se apresentou ao presidente do STF e se mostrou aberto ao diálogo com o STF.

No encontro, os ministros conversaram sobre a importância do diálogo entre os Poderes, e Ciro Nogueira pediu que seja remarcada a reunião entre os chefes de Poder. Fux respondeu que a realização de uma eventual nova reunião será reavaliada.

Ciro NogueiraLuiz FuxRodrigo PachecoSTF

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais