Início » Ministro Braga Netto será ouvido por comissões na Câmara, nesta terça-feira (17)

Ministro Braga Netto será ouvido por comissões na Câmara, nesta terça-feira (17)

A+A-
Reset
Destaque

O ministro da Defesa, Braga Netto, será ouvido pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, durante audiência pública, na próxima terça-feira (17). O debate contará também com a participação da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público.

Na audiência pública, solicitada deputado Elias Vaz (PSB-GO), o ministro será convidado para prestar esclarecimentos sobre nota oficial assinada por ele e pelos comandantes das Forças Armadas, publicada em 7 de julho, para repudiar declarações do senador Omar Aziz (PSD-AM) sobre a conduta de alguns militares envolvidos em casos suspeitos de corrupção no governo federal.

Além disso, os deputados Rogério Correia (PT-MG), Paulão (PT-AL), Arlindo Chinaglia (PT-SP), Henrique Fontana (PT-RS), David Miranda (Psol-RJ) e Odair Cunha (PT-MG) pedem explicações sobre supostas afirmações do ministro feitas a interlocutores condicionando a realização de eleições à adoção do voto impresso como forma de promoção de auditoria da referida eleição.


Cliente Arko fica sabendo primeiro

braga nettoCâmara dos Deputadosministro da Defesa

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais