Início » Reforma administrativa: Câmara vai aprovar projeto ainda em 2021, avalia Sabino
DestaquePolítica

Reforma administrativa: Câmara vai aprovar projeto ainda em 2021, avalia Sabino

A+A-
Reset

A Câmara dos deputados aprovará, ainda em 2021, a reforma administrativa. A declaração foi feita pelo deputado Celso Sabino (PSDB-PA), nesta quinta-feira (22), durante um evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Sabino, além de relator da reforma tributária do imposto de renda na Casa, está atuando com o governo para a tramitação das demais reformas.

“A Câmara está com uma visão Reformista. Já aprovamos a privatização da Eletrobras. A autonomia do Banco Central. Nas próximas semanas aprovaremos a privatização dos Correios. E ainda este ano a Câmara vai aprovar a reforma administrativa. Se Deus quiser, vamos entregar ainda em agosto o projeto da reforma do imposto de renda”, afirmou Sabino.

O encontro da CNI também contou com a participação do ministro da Economia, Paulo Guedes. De acordo com Guedes, reforçando o comentário de Sabino, as reformas devem avançar este ano. “Acho que esse ano conseguiremos avançar com as reformas administrativa e tributária e sobre o projeto de privatização dos Correios. O presidente Lira está comprometido”.


Cliente Arko fica sabendo primeiro

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais