Início » Bolsonaro: médico avalia cirurgia de emergência

Bolsonaro: médico avalia cirurgia de emergência

A+A-
Reset
PolíticaUrgente

O presidente Jair Bolsonaro fará exames para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência na região do intestino. Após exames realizados, nesta quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias do presidente decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal.

Após constatar o quadro, Macedo resolveu levar Bolsonaro para São Paulo. No local, de acordo com o Palácio do Planalto, o presidente fará exames complementares para definição da necessidade de um procedimento cirúrgico.

De acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, na capital paulista, Bolsonaro será submetido a testes. “O presidente já fez três cirurgias em decorrência da facada. Caso seja necessário, fará a quarta. Esperamos que o presidente Bolsonaro se recupere o mais brevemente possível para voltar ao comando do Brasil”.

Por meio de seu perfil no Twitter, Bolsonaro afirmou que enfrentará mais um desafio; e agradeceu pelo apoio. “Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”.

“Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo”, afirmou.

Bolsonaro internado

Na manhã desta quarta-feira, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no HFA para a realização de exames para investigar a causa de constantes crises de soluços. O presidente vinha se queixando do problema nos últimos dias.


Cliente Arko fica sabendo primeiro

Assine o Arko Private, serviço Arko para pessoa física, e tenha acesso exclusivo a um canal privado de interatividade e alertas em tempo real, além de relatórios, Lives Exclusivas e eventos especiais com figuras notáveis da nossa rede de contatos.

bolsonaroJair Bolsonaropresidente

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais