Início » Indicados para agências reguladoras serão sabatinados pela Comissão de Infraestrutura nesta terça (6)
Notícias

Indicados para agências reguladoras serão sabatinados pela Comissão de Infraestrutura nesta terça (6)

A+A-
Reset

Os indicados para cargos de direção de agências reguladoras serão sabatinados pela Comissão de Infraestrutura (CI) do Senado, nesta terça-feira (6). A atividade na CI terá início imediatamente após a reunião da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE).

Os indicados ocuparão cargos na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Agência Nacional de Mineração (ANM), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

O nome sugerido para o cargo de diretor-geral da ANTT é o engenheiro Rafael Vitale Rodrigues, na vaga decorrente do término do mandato de Mario Rodrigues Junior (MSF 29/2021). Outro sabatinado será Fábio Rogério Teixeira Dias de Almeida Carvalho foi indicado para o cargo de diretor, na vaga decorrente da renúncia de Weber Ciloni (MSF 30/2021). Guilherme Theo Rodrigues da Rocha Sampaio também foi indicado para o cargo de diretor, na vaga decorrente do término do mandato de Marcelo Vinaud Prado (MSF 31/2021).

Anatel, Anac e Antaq

Luciano Godoi Martins é o indicado para o cargo de ouvidor da Anatel. Para o cargo de diretor da Anac, o nome sugerido foi o de Luiz Ricardo de Souza. Por fim, Joelma Maria Costa Barbosa foi indicada para ouvidoria da Antaq.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais